sexta-feira, 22 de junho de 2012

Movimento no Aeroporto de João Pessoa é o terceiro maior do nordeste


O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, apresentou o terceiro maior movimento de passageiros dos aeroportos administrados pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), na região Nordeste, nos cinco primeiros meses do ano, em relação ao mesmo período do ano passado. O crescimento chegou a 8,97% no período, com 500.711 passageiros embarcando e desembarcando.

De acordo com os dados divulgados pela Infraero, o aeroporto de Aracaju (SE) registrou maior crescimento no período, de 26,34%, com o aeroporto de São Luis em segundo, com um movimento 13,97% maior em relação ao ano passado. O equipamento de Fortaleza apresentou o quarto maior crescimento, de 4,95%, enquanto que Teresina aparece em quinto, com alta de 1,19%, e Recife e Maceió, em sexto, com um crescimento de 0,65%.

Os destaques negativos nos cinco primeiros meses do ano ficaram com os aeroportos de Salvador, que apresentou uma queda de movimento de passageiros, de 6,7%, e Natal, com um índice negativo de 3,69%, no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário