quinta-feira, 14 de junho de 2012

GOL deixará de voar para Santiago a partir de outubro

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes informa que descontinuará, a partir de 03 de outubro, os voos regulares para Santiago (Chile). A decisão baseou-se em estudos de viabilidade da rota realizados por departamentos especializados da companhia.

A GOL destaca que está tomando as devidas providências para reacomodar ou reembolsar clientes com passagens compradas para viagens após as datas de suspensão dos voos. Informações adicionais podem ser obtidas com a Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), por meio do Atendimento Online, disponível no site da companhia (www.voegol.com.br), ou do e-mail acomodacao@golnaweb.com.br.

Com a fusão da TAM com a LAN, e a saída da GOL significa que não teremos nenhuma empresa grande fazendo Brasil – Chile, a não ser  as empresas da LATAM. A aviação civil vive um fase complicada no mundo todo e isso força as empresas a enxugar suas operações para saírem do vermelho e continuar no mercado. A notícia é ruim, mas abre oportunidade para empresas menores como Azul e Avianca estudarem as rotas, e começar suas operações internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário