sexta-feira, 8 de junho de 2012

Gol encerra serviço gratuito de onibus entre Aeroportos do Rio


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes mantinha sete horários de ônibus diários entre o Aeroporto do Galeão e o Aeroporto Santos Dumont (Jacarepaguá). A companhia inclusive era a única empresa a manter um terminal de check-in no terminal de Jacarepaguá, que possui ótima localização mas serve apenas a voos particulares. No site da Infraero, a GOL ainda consta como única empresa regular a operar no aeroporto – parece que nem ela foi avisada.

Tudo leva a crer que a medida é parte do processo de corte de custos da GOL, que já adotou medidas como o fim dos lanches gratuitos na maior parte das rotas, redução de quatro para três comissários de bordo, suspensão de voos, fechamento de salas VIP e demissão de centenas de funcionários. Segundo a Imprensa, entre cortes e demissões voluntárias a companhia deve ter dispensado quase mil pessoas desde o início do ano.

Como no caso dos lanches, a companhia não é obrigada a oferecer o serviços gratuito, mas mais uma vez erra ao não informar seus clientes como antecedência!

Fonte: Melhores Destinos
Foto: internet


Um comentário:

  1. Olá, favor colocar um link para o post original. http://www.melhoresdestinos.com.br/onibus-gol-galeao-rio.html

    ResponderExcluir