sexta-feira, 1 de julho de 2011

AZUL comemora 10 milhoes de passageiros transportados


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou nesta sexta-feira 10 milhões de Clientes transportados. Com a nova marca, a companhia se consagra como uma das empresas que, em todo o mundo, mais rapidamente transportou 10 milhões de Clientes desde sua fundação. A comemoração aconteceu esta manhã no Aeroporto Internacional Tancredo Neves – em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde a Azul preparou uma grande festa no estilo de “arraiá” com decoração, banda, quadrilha e comidas típicas de Festa Junina. Estavam presentes o fundador da companhia, David Neeleman, e o diretor de Comunicação e Marca, Gianfranco Beting.

O baiano Cláudio José Dessa de Oliveira bateu a nova marca da empresa e ganhou um ano de passagem grátis com acompanhante e o título de Cliente Milhão.  Casado e pai de dois filhos, o gerente comercial de 41 anos fazia o check-in para voltar para Salvador quando foi surpreendido com a notícia. Ele conta que viajava a trabalho e que essa é quarta vez que voa com a companhia. “Sempre que posso, dou preferência para a Azul porque gosto muito do serviço e do conforto das aeronaves”, conta. E acrescenta: “Agora, vou viajar sempre. Pretendo ir para Florianópolis estrear meu presente.”

O Aeroporto Internacional de João Pessoa foi quem ganhou o presente. Hoje a capital paraibana recebeu a aeronave com a pintura comemorativa; dando inicio ao segundo voo diário na cidade. A aeronave possou ás 17:04h oriundo de Campinas e retonou ao interior paulista às 17:28h.

Imagem site JPA no Ar 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário