domingo, 17 de julho de 2011

Mau tempo fecha aeroporto de João Pessoa


O voo da Gol Linhas Aéreas que saiu de São Paulo, do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), com destino a João Pessoa, às 20H50 deste sábado (16), teve que arremeter durante procedimento de pouso no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, por causa da forte chuva que caía naquele momento.

De acordo com informações da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), houve problemas também com os voos da TAM Linhas Aéreas e AZUL Linhas Aéreas. O piloto do avião ainda esperou que o tempo melhorasse, o que não aconteceu, e deslocou a aeronave para o Aeroporto dos Guararapes, em Recife(PE).

Mais de 100 passageiros - aguardavam novas informações da Gol. A expectativa é de que o reembarque aconteça às 2h45, mas essa informação ainda não está confirmada. O avião que trouxe os passageiros de São Paulo permanecerá no aeroporto de Recife. Todos os passageiros serão reembarcados em outra aeronave.

Assim que houve o desembarque, alguns passageiros chegaram a discutir com uma comissão de solo da companhia e até mesmo entre eles, por conta da falta de informação e das justificativas do cancelamento do pouso na capital paraibana.

Esses problemas de pouso e decolagem mostram que o Aeroporto Internacional de João Pessoa necessita de melhorias. Precisamos de equipamentos que permitam aeronaves pousar e decolar do aeroporto mesmo com o mal tempo no local.Já é o segundo dia de cancelamentos na Paraíba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário