terça-feira, 12 de julho de 2011

TAM Linhas Aéreas comemora 35 anos

A Tam completa 35 anos hoje (terça-feira, dia 12). Para comemorar, foram preparadas ações em homenagem aos clientes e funcionários. Hoje, na operação doméstica e em todas as saídas de voos internacionais a partir do Brasil, a Tam presenteia passageiros e funcionários com um brigadeiro em embalagem comemorativa. Ao todo, serão mais de 170 mil unidades distribuídas.

"A iniciativa tem a ver com a nossa natureza, pois somos uma companhia dedicada ao relacionamento estreito com nossos clientes. O tapete vermelho sempre foi símbolo do nosso empenho em servir as pessoas com qualidade, nosso jeito de dizer seja bem-vindo a bordo. E o brigadeiro, essa receita tão brasileira e sempre presente nos aniversários, é um alegre e carinhoso muito obrigado a todos que fazem parte de nossa história", afirma o presidente da Tam, Líbano Barroso.

A partir de hoje, em todos os materiais da Tam, um selo (foto) marca a temporada de comemorações. O interior das janelas de dez aeronaves utilizadas em rotas domésticas também estará especialmente adesivado e haverá menção aos 35 anos nos cabeçotes das poltronas. Na pintura de três ônibus da companhia, que transportam os passageiros entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, é possível ler a mensagem oficial de aniversário: "35 anos de Paixão por Voar e Servir. Obrigado por escolher a gente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário