domingo, 17 de julho de 2011

Voos transferidos e passageiros voltam para casa de carro

 
Os três aviões - TAM, Gol e Azul - que foram desviados de João Pessoa para Natal e Recife aumentaram as estatísticas negativas de cancelamentos de voos no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa. De acordo com o portal Paraíba1, a Infraero informou que 85% dos voos previstos entre a 0h e as 12h entre a noite de sábado 916) e a madrugada de domingo (17) não aconteceram. O percentual coloca o Castro Pinto como o estado que teve mais imprevistos neste intervalo de tempo.

Dos sete voos planejados, cinco foram cancelados e um atrasou. O percentual de cancelamentos é o mais do país: 71,4%. O superintendente da Infraero no Castro Pinto, Alexandre Oliveira, explicou à reportagem do Paraíba1, que o volume de chuvas está acima do esperado para esta época, e que isto tem prejudicado principalmente os pousos no aeroporto.
 
Fátima Marques com Izabele, de apenas três meses, foram duas dos 136 passageiros do voo da Gol, que foi desviado do Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, para o Aeroporto Internacional Augusto Severo, en Natal, na madrugada desse domingo, por causa das chuvas que caem sobre a Paraíba desde o início da semana. O voo estava previsto para chegar em João Pessoa ás 00h20, mas os passageiros só começaram a chegar na manhã do domingo, de taxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário