sexta-feira, 15 de julho de 2011

Demanda faz Aeroporto de João Pessoa ampliar check-in

A Superintendência do Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa vai investir R$ 600 mil na construção e instalação de 10 novos balcões de despacho de passageiros e bagagens, ampliando em 60% a infraestrutura de atendimento do terminal de passageiros, aumentando de 18 para 28 posições para melhor atender ao movimento crescente de turistas, empresários e demais passageiros que chegam à capital paraibana.

O processo de contratação já está na área de Licitações da Superintendência Regional do Nordeste, que utilizará modalidade “tomada de preço”, com abertura das propostas no dia 20 deste mês. A empresa que oferecer a melhor proposta e ganhar a concorrência, terá um prazo de 150 dias, a partir da assinatura do contrato, para concluir a obra, projetando a entrega para a próxima alta temporada turística.

Os novos balcões atendem às especificações da Política de Acessibilidade da Infraero e foram projetados tendo em vista o conceito de acessibilidade universal em acordo com a legislação vigente. Além dos balcões de “check-in”, o projeto também contempla a instalação de uma nova esteira transportadora de bagagens, criação de uma nova área para abrigar dois novos back-office para as companhias aéreas e nova praça de bagagem com a coberta em estrutura metálica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário