domingo, 31 de julho de 2011

AVIANCA inagurará o destino João Pessoa com A318


Amanha a Avianca Linhas Aéreas iniciará suas operações na capital paraibana. A empresa que já operou na cidade ainda como OceanAir volta à João Pessoa com um voo diário oriundo da capital federal. O voo está previsto para decolar de Brasília às 12:16h e pousar na capital paraibana às 14:45h, já no sentido inverso a aeronave voa rumo a capital federal às 15:15h, pousando em Brasília às 17:53h.

A novidade para o voo inaugural da empresa na Paraíba será a utilização das suas mais novas aeronaves - A318 (segundo o site da empresa). Com capacidade para transportar 120 passageiros em classe única. O A318 apresentará a empresa a cidade João Pessoa, mas na terça-feira os voos voltam a serem operados por Fokker-100.

A Avianca aos poucos vem modernizando suas aeronaves. A empresa pretende trocar seus aviões por aparelhos maiores; a aquisição de A318 e A319 garantem a empresa e aos passageiros maior disponibilidade de assentos. A empresa fecha 2011 fortalecendo sua presença no nordeste com ínicio de operações em Natal, João Pessoa e Ilhéus e duplicação de voos em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário