segunda-feira, 18 de julho de 2011

São Paulo terá voo para o Quênia

A diretora de Marketing do Kenya Tourist Board, Jennifer Opondo, realizou há pouco, em São Paulo, um evento com operadores para divulgar as potencialidades do país africano. Uma das principais novidades, segundo ela, será o início em dezembro de um voo entre São Paulo e Nairobi, operado pela Kenya Airways. O evento teve a participação do embaixador do Quênia no Brasil, Kirimi Kaberia.

Durante a ação promocional, Jennifer enfatizou os principais pontos turísticos e a infraestrutura do país africano. Segundo ela, há diversas opções de turismo na região. “Possuímos muitos parques nacionais. Entretanto, não nos resumimos apenas a esse tipo de turismo. A vida cultural e as nossas praias também são uma ótima opção de viagem”, disse ela.

O país que recebeu no último ano 1,7 milhão de turistas estrangeiros, sendo 1% desse total o número de brasileiros, estima que até o ano de 2013 passe a receber 30 mil brasileiros por ano. “Para que isso ocorra, contamos com a participação do trade brasileiro. O voo entre São Paulo e Nairobi deverá alavancar ainda mais as vendas”, disse o embaixador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário