quarta-feira, 27 de julho de 2011

Natal terá voo para Cancun em 2012

Será lançado nesta quinta-feira, o voo charter Natal-Cancun, que tem a frente à operadora JSC Turismo do empresário Murillo Felinto. O lançamento ocorrerá no Shock Bar, às 18h.

Natal será a única capital do Brasil a ter voo direto para Cancun em março de 2012. O voo que sairá do Aeroporto Augusto Severo no dia 17 de março de 2012, retorna a Natal em 25 de março. Neste período estará ocorrendo em Cancun, o Spring Break, evento direcionado as pessoas de espírito jovem e que contará com a participação dos melhores DJs e bandas do mundo, oriundos dos Estados Unidos, Canadá e Europa.

“O Spring Break em Cancun é o maior evento do planeta para pessoas que desejam diversão com infraestrurura. O norte-riograndense tem o privilégio de ter o único voo diretor do Brasil para Cancun, neste período, o que faz a grande diferença. Este diferencial já causou interesse de compra de pernambucanos, paraibanos e cearenses”, ressaltou Murillo Felinto.

O pacote para Cancun pode ser adquirido em todas as agências de viagens de Natal a partir de R$ 3.890 e com parcelas de R$ 420,00. O pacote inclui, além de hospedagem e assento no voo, bebida alcoólica e não alcoólica, alimentação, seguro viagem e city tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário