quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amsterdã - João Pessoa em novembro

O secretário de Turismo do Conde, litoral sul paraibano, Saulo Barreto, confirmou ao turismo em foco que os entendimentos para viabilizar o voo charter entre Amsterdã e João Pessoa estão bastante adiantados e que o voo deverá começar a operar no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, a partir de Novembro.

Saulo Barreto informou que já manteve contato com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e que ele demonstrou bastante interesse na operação. O secretário revelou que também há interesse dos executivos da Arke Fly, companhia aérea holandesa, e da Fly Brazil, operadora que comercializa os destinos brasileiros na Holanda.

O secretário afirmou que o interesse por essa operação por parte dos holandeses está diretamente ligada à venda de três destinos diretamente ligados: Pipa (RN), Costa do Conde (PB) e Porto de Galinhas (PE). Caso seja mantido o acordo anterior, o voo será realizado toda terça-feira no trecho Amsterdã/João Pessoa/Fortaleza/Amsterdã, operado por Boeing 767-200 e com horário previsto para pouso na capital paraibana às 14:40. Aguardamos a chegada da Arkefly no principal aeroporto paraibano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário