quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Voos lotados no carnaval do Nordeste

Quem pretende viajar na sexta-feira que antecede o carnaval e ainda não comprou sua passagem, deve se preparar. Há 21 dias do carnaval as principais companhias aéreas já estão com os voos praticamente lotados. Quem escolheu o nordeste para curtir o carnaval deve antecipar sua chegada a região. A maioria dos voos sem conexões já estão lotados, e as poucas poltronas disponíveis estão muito caras.

Os voos da TAM e GOL são mais visíveis de perceber a pouca disponibilidades de assentos nas aeronaves. Partidas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília para as capitais, baiana, pernambucana e paraibana, agora só com conexões, mas ainda dá para viajar e brincar muito no carnaval nordestino - o melhro do Brasil. Destinos como Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife e Salvador devem atrair o maior número de foliões nesse feriadão. Os trios elétricos baianos e o frevo pernambucano são os mais procurados.

Quem pretende curtir o carnaval em vários lugares do nordeste pode utilizar a NOAR linhas aéreas que voa para Aracaju, Caruaru, João Pessoa, Maceió, Natal, Paulo Afonso e Recife. A TAM possui voos em todas as capitais nordestinas, assim como a GOL e AZUL linhas aéreas.


Venha Curtir o Melhor e Maior Carnaval do Mundo, Venha para o Nordeste! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário