quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Arkefly Linhas Aéreas chegando em João Pessoa

O secretário de Turismo do Conde, litoral sul da Paraíba, Saulo Barreto, confirmou para esta sexta-feira (11), às 16h, uma audiência com o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), para tratar da operação do voo charter vindo de Amsterdã (Holanda) para João Pessoa.


Saulo Barreto fará uma esplanação sobre um acordo que havia sido feito entre o Governo da Paraíba e a Arke Fly e Fly Brazil, companhia aérea e operadora de turismo holandesas, respectivamente, em janeiro de 2010 e que não foi possível ser viabilizado por conta de algumas burocracias e dinheiro.

O secretário participou no início deste ano de uma reunião com executivos das duas empresas, na Holanda, quando ficou firmado o compromisso de um novo encontro, desta vez, em João Pessoa, com o governo estadual. Saulo Barreto afirmou que as negociações vão começar do zero.

Estarão presentes à audiência Ad van Molen, executivo da Fly Brazil, e Edwin Svikerbuik, da Brazil International Tour. Os dois vieram da Holanda exclusivamente para negociar o voo charter.
Fonte: Aeroporto Fortaleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário