domingo, 27 de fevereiro de 2011

Operadoras portuguesas lançam voo charter para Maceió

Os operadores turísticos Mundovip, Alto Astral, Exótico Online e Terra Brasil lançam nesta segunda-feira  uma operação de voo charter para Alagoas, com o destino Maceió – Maragogi. Os voos fretados, captados pela Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas - partem de Lisboa nos dias 9 e 18 de abril com destino a Maceió. Os pacotes tem preços atrativos de até 1189 € e são comercializados para a Semana Santa.

Para Paulo Kugelmas, superintendente de markting Setur, o estado está se consolidando como destino para Portugal no período da Páscoa. “Pelo 5º ano consecutivo captamos voos diretos de Portugal para Alagoas na Semana Santa, neste ano, temos uma grande novidade que é esse pool de operadores”, afirma Kugelmas, comemorando.

Para Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo de Alagoas, esse é mais um resultado dos trabalhos realizados pela Setur. “Durante o ano inteiro trabalhamos para para captar voos diretos e indiretos, nacionais e internacionais e hoje, no lançamento desses voos, fortalecemos nossos esforços”, diz Novis.

Em parceria com Setur-AL, esta operação charter será divulgada em conjunto pelos quatro operadores e distribuída na 23ª edição da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), dos dia 23 a 27 de fevereiro, marcando uma parceria inédita destes quatro operadores líderes de mercado, especialistas no destino Brasil há vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário