A Iberia vê mercado brasileiro como um de seus bastiões de crescimento em 2011 - e nos próximos anos. Para os próximos 12 meses, a flag-carrier espanhola - e membro da gigante IAG - espera transportar quase 630 mil passageiros, um aumento real de 28% em relação a 2010.
A expansão da demanda da Iberia para 2011 é proporcional ao seu aumento de oferta. No dia 1º, ela passou a ter 24 frequências semanais entre o Brasil e a Espanha, com o início de três voos semanais entre Madri, Fortaleza e Recife. No primeiro ano dessa rota, deverão ser transportadas 70 mil pessoas.
Já de olho na concorrência a ser imposta fortemente pela Singapore, já em março, a Iberia vai ampliar sua operação para 27 voos semanais, com a estreia da rota São Paulo-Barcelona três vezes por semana - justamente a rota prevista pela SQ. "O Brasil já é o maior mercado para a Iberia na América Latina", afirma o diretor-geral comercial e de clientes da Iberia, Manuel López Aguilar, também membro do conselho executivo da companhia.
A expansão da demanda da Iberia para 2011 é proporcional ao seu aumento de oferta. No dia 1º, ela passou a ter 24 frequências semanais entre o Brasil e a Espanha, com o início de três voos semanais entre Madri, Fortaleza e Recife. No primeiro ano dessa rota, deverão ser transportadas 70 mil pessoas.
Já de olho na concorrência a ser imposta fortemente pela Singapore, já em março, a Iberia vai ampliar sua operação para 27 voos semanais, com a estreia da rota São Paulo-Barcelona três vezes por semana - justamente a rota prevista pela SQ. "O Brasil já é o maior mercado para a Iberia na América Latina", afirma o diretor-geral comercial e de clientes da Iberia, Manuel López Aguilar, também membro do conselho executivo da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário