A Helipark, a oficina autorizada da Bell em São Paulo desde 2002, recebeu o Selo Platinum, que atesta que a empresa atende a todos os requisitos de excelência exigidos pelo fabricante. Foi a primeira vez que uma empresa da América do Sul recebeu a classificação máxima na avaliação anual de qualidade realizada pela Bell. Em 2010, a Helipark recebeu o Selo Ouro, dado para as oficinas da marca que apresentam um padrão de qualidade considerado superior.
Para ganhar o Selo Platinum, a oficina deve atingir a nota máxima em uma série de avaliações, incluindo qualidade de equipe técnica, ferramentas específicas e comuns, organização, registros, infraestrutura, normas, procedimentos, entre outras.
“Este selo é fruto de 10 anos de trabalho de uma equipe focada na segurança de voo”, afirmou a empresa em nota. “A inclusão da Helipark no topo desse ranking mundial é uma conquista da empresa e também do mercado brasileiro, que cresce e se profissionaliza a cada ano. Quem ganha com isso é o cliente, que tem a garantia de ter a manutenção de seu helicóptero feita com o mais alto padrão mundial de qualidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário