sábado, 5 de março de 2011

Atrasos no Aeroporto Internacional de João Pessoa (JPA)


No Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, dos treze voos previstos para esse sábado, sete pousaram com atraso superior a trinta minutos. O voo 3356 (TAM) procedente de Guarulhos (SP) registrou o maior atraso (01:12h); assim como o voo 4722 - TAM/PANTANAL, oriundo de  São Paulo e Brasília (01:01h). Quatro dos cinco voos da GOL previstos para hoje pousaram com atrasos, sendo três deles de madrugada e um no período da tarde. O único dos treze voos que chegou no horário previsto foi o voo 1160 da GOL, vindo de Guarulhos (SP). O voo da AZUL também não registrou grandes atrasos. 

Já as partidas foram tranquilas no período da madrugada, apenas dois voos sofreram grandes atrasos: o voo 4723 (TAM/PANTANAL) com destino a Recife, Brasília e São Paulo, e o voo 1795 (GOL) rumo a Guarulhos. Dos três voos previstos para essa tarde, dois partiram com atraso superior a trinta minutos; o voo 3861 (TAM) com destino à Recife e Brasília e voo 1792 (GOL) partindo para Rio de Janeiro e Guarulhos. 

O voo noturno 3142 (TAM) procedente de São Paulo e Campinas deve pousar no horário previsto, tendo como base que a aeronave decolou do interior paulista antes do horário. Assim como a partida do voo 3143 (TAM) - Campinas e Guarulhos. 

Aeroportos Brasil e Você no carnaval !

Nenhum comentário:

Postar um comentário