terça-feira, 1 de março de 2011

Histórico: NOAR Linhas Aéreas

Popularizar as viagens aéreas, integrar a região Nordeste e aproximar pessoas com um custo mais baixo. Esse é o objetivo da NOAR Linhas Aéreas S/A, empresa regular de transporte aéreo de passageiros criada para atender as necessidades dos passageiros do Nordeste. Adotando o modelo das empresas aéreas low-cost, low-fare, a NOAR iniciou sua operação no mercado aéreo regional, com voos diários de múltiplas frequências nos destinos Recife, Maceió, Aracaju e Caruaru. Poucos meses depois anunciou sua chegada em João Pessoa, Natal, Mossoró e Paulo Afonso. Oferecendo aos passageiros maior opção de horários, e rápidas conexões dentro do nordeste.

A NOAR adotou frota moderna e padronizada de aeronaves de fabricação tcheca, modelo L-410, tradicionalmente conhecido por “LET”. Trata-se do mais bem sucedido bimotor turbo-hélice de até 19 passageiros para ligações regionais de curta distância, com mais de 1.200 unidades vendidas em todo o mundo.
A NOAR privilegia a qualidade dos serviços, a alta tecnologia e a segurança, aliadas ao foco constante na redução de custos, para possibilitar que um maior número de pessoas tenha acesso a esse meio de transporte.

A empresa pernambucana atua hoje com duas aeronaves, mas está previsto a chegada de novas aeronaves. A empresa já planeja sua expansão, e estuda a compra de aeronaves de médio-porte entre (ATR-42/72) ou (DASH-8-Q400).

Um comentário:

  1. EXCELENTE NOTICIA! ESPERO QUE AS ROTAS FOR-NATAL, JPS,CAMPINA GRANDE PB, PATOS NOS VENHAM EM BREVE, PARABENS! AOS EMPREENDEDORES...

    ResponderExcluir