A Gol, visando à nova classe média brasileira, está abrindo quiosques chamados Voe Gol nas estações de metrô Itaquera, Sé e Luz, da cidade de São Paulo.
Segundo a companhia, os novos pontos de vendas terão colaboradores da Gol treinados especialmente para atender o perfil de público que transita pelo local. Neles, será possível efetuar compras de bilhetes, alterações, cancelamentos de reservas e esclarecer todo tipo de dúvida que o consumidor tenha sobre a viagem de avião.
“Os quiosques vêm complementar nossa estratégia bem-sucedida para as classes C e D, que começou no Brasil de forma pioneira, quando a própria Gol foi lançada no mercado”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da companhia. “Somos a empresa aérea mais inovadora do País, com promoções e produtos criativos. Já em 2005, lançamos o Voe Fácil, primeiro programa de parcelamento de passagens aéreas em até 36 vezes. Os quiosques representam mais um passo nessa trajetória de inovação”.
“A nova identidade terá itens que remetem aos aeroportos e faremos ações de comunicação com forte apelo visual”, aponta Claudia. “Nosso objetivo é fazer um trabalho de imersão das classes C e D no universo da aviação”.
Para o lançamento dos quiosques, a Gol preparou uma promoção especial. Até o dia 19 de março de 2011, clientes que efetuarem compras de ida e volta para trechos domésticos com origem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, pagarão R$ 10 na passagem de retorno. Além disso, cada passageiro será presenteado com uma franquia extra de frz quilos de bagagem. A promoção é válida para compras feitas apenas no novo canal de venda e os voos devem acontecer entre os dias 15 de março e 30 de abril de 2011.
Segundo a companhia, os novos pontos de vendas terão colaboradores da Gol treinados especialmente para atender o perfil de público que transita pelo local. Neles, será possível efetuar compras de bilhetes, alterações, cancelamentos de reservas e esclarecer todo tipo de dúvida que o consumidor tenha sobre a viagem de avião.
“Os quiosques vêm complementar nossa estratégia bem-sucedida para as classes C e D, que começou no Brasil de forma pioneira, quando a própria Gol foi lançada no mercado”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da companhia. “Somos a empresa aérea mais inovadora do País, com promoções e produtos criativos. Já em 2005, lançamos o Voe Fácil, primeiro programa de parcelamento de passagens aéreas em até 36 vezes. Os quiosques representam mais um passo nessa trajetória de inovação”.
“A nova identidade terá itens que remetem aos aeroportos e faremos ações de comunicação com forte apelo visual”, aponta Claudia. “Nosso objetivo é fazer um trabalho de imersão das classes C e D no universo da aviação”.
Para o lançamento dos quiosques, a Gol preparou uma promoção especial. Até o dia 19 de março de 2011, clientes que efetuarem compras de ida e volta para trechos domésticos com origem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, pagarão R$ 10 na passagem de retorno. Além disso, cada passageiro será presenteado com uma franquia extra de frz quilos de bagagem. A promoção é válida para compras feitas apenas no novo canal de venda e os voos devem acontecer entre os dias 15 de março e 30 de abril de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário