A American Airlines anunciou, que atingiu um marco recorde para suas operações no Aeroporto Internacional de Miami (MIA). No sábado, 12 de março, a companhia aérea transportou 39.283 passageiros no MIA, um dia recorde para o hub. Domingo, 13 de março, foi o segundo dia mais movimentado, com 38.914 passageiros viajando com a American.
“Está é uma tremenda conquista,” disse Marilyn DeVoe, vice-presidente do Hub de Miami da American. “Nossa programação de voos tem crescido constantemente nos últimos anos e sabemos que esses números só continuarão crescendo à medida que o MIA reforça sua posição como centro de viagens de qualidade internacional, parcialmente graças ao Terminal Norte.”
O hub de Miami da American agora opera a partir do quase completo Terminal Norte – uma instalação de primeira linha com 48 portões de voos internacionais e domésticos, um novo sistema de transporte de pessoas e maiores instalações de check-in e bagagem.
A cada ano, a American e a American Eagle transportam mais de 21 milhões de pessoas de e para Miami. Juntas, elas operam mais de 290 voos diários para mais de 110 destinos nos Estados Unidos, México, Caribe, América Latina e Europa. Miami possui atualmente o maior porto de acesso do mundo e a maior operação de cargas do sistema americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário