segunda-feira, 28 de março de 2011

Juazeiro do Norte, o novo destino da AZUL Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para Juazeiro do Norte (CE). As operações entre Juazeiro do Norte e Viracopos, em Campinas, começam em 15 de junho com uma frequência diária. O voo será direto e sem escala, o que garantirá a ligação entre as duas cidades em aproximadamente três horas de viagem. A rota será operada pelos modernos jatos Embraer 190 e 195.

Neste período de lançamento da nova rota, as passagens aéreas estão com tarifas introdutórias. A rota Juazeiro do Norte – Campinas – Juazeiro do Norte inicia com preços a partir de R$ 159,00* o trecho. Os valores são válidos por trecho e estão sujeitos à disponibilidade de assentos. As compras podem ser realizadas no período de 28/03 a 08/04/11.

Situada bem ao sul do Ceará, Juazeiro do Norte está a aproximadamente 565 quilômetros de Fortaleza, quase na divisa com Pernambuco. Ela é a segunda maior cidade do estado em capacidade econômica e a maior em religiosidade. A confecção e o comércio de artigos religiosos relacionados ao Padre Cícero são uma das principais atividades econômicas do município, que também se destaca como um importante polo agropecuário, calçadista e de artigos folheados a ouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário