sexta-feira, 4 de março de 2011

Movimento tranquilo nos aeroportos nesse carnaval

O Aeroporto de São Paulo/Congonhas e o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos registram movimentação intensa, mas tranquila nesta sexta-feira, véspera do feriado de Carnaval. Em ambos os aeroportos, até as 11h, não foram registradas filas nas áreas de check-in, embarque, desembarque e raios-x. O fluxo de passageiros em todas as dependências do aeroporto está sendo monitorado de perto pelos funcionários da Infraero em Guarulhos e Congonhas para garantir a tranquilidade da movimentação para os usuários dos aeroportos.

No Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek - Brasília, apesar de ser um dos principais pontos de conexões no país, a movimentação também está tranquilo. A maioria dos voos estão lotados, principalmente  aqueles rumo a cidades do nordeste e sudeste. As filas no check-in estão normais, e as aeronaves estão decolando dentro dos horários previstos.

No nordeste, no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto - João Pessoa, dos dezessetes voos previstos apenas dois pousaram com atraso superior a trinta minutos; já as decolagem foram todas realizadas dentro do horário previsto - sem grandes atrasos. Em Recife e Salvador os foliões estão desembarcando no horário previsto, e não perderam o frevô e os trios elétricos que agitam o carnaval da região.

Vale destacar que a Infraero intensificou as medidas adotadas nos feriados de fim de ano para o Carnaval de 2011, com equipes de plantão reforçadas que continuarão a circular pelos aeroportos com os coletes amarelos "Posso Ajudar?” para auxiliar o passageiro que necessita de informações. Além disso, o material informativo da campanha "Fique Por Dentro" continuará disponível nos Balcões de Informações e nos totens da Ouvidoria espalhados pelos aeroportos. Também estão disponíveis em Guarulhos e Congonhas totens que exibem filmes informativos sobre os procedimentos para a passagem pelos equipamentos de raios-x.

As principais companhias aéreas ainda estão com aeronaves reservas em São Paulo e Rio de Janeiro, além dos voos extras, que estão sendo operados nesse feriado. Senhoras e Senhores tenham todos uma otíma viagem e um excelente carnaval !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário